terça-feira, 11 de maio de 2010

Pra começar...

Não tenho muito dom de escrever, de expressar minhas opiniões...mas prometo tentar!!!Quero postar aqui coisas boas, ruins, vitorias e lutas que passamos para vencer nossos limites. Este espaço é nosso gente, todos os cadeirantes, muletantes e até os andantes são muito bem-vindos!

Começo contando um pouquinho da minha história, minha infância... Nasci de parto normal e passei da hora de nascer, o que ocasionou a falta de oxigenação no cerebro, dando paralisia cerebral nos membros inferiores e superiores.Meus pais só descobriram minha paralisia quando eu tinha quase um ano de idade e a partir de então, minha mae passou a lutar bravamente para que eu pudesse fazer reabilitação.

Para os médicos, o primeiro diagnóstico logo após analisarem os exames e a tomografia computadorizada, era de que eu teria sérios comprometimentos pelo corpo todo e não conseguiria sair da cama, pois minha lesão no cerebro era muito grave: Tetraparesia Espástica Grave.

Minha familia nunca teve condições financeiras para bancar minhas fisioterapias, meu pai comprava com muito custo os aparelhos ortopédicos e minha mãe não deixava nunca a peteca cair! Ela tinha 23 anos, minha irmã tinha 3 meses e eu quase 2 anos quando começoua me levar nas sessões de fisio... Quero dar destaque aqui para o apoio da familia, que é importantissimo, quase que vital para a reabilitação de qualquer deficiente... No próximo post, falarei mais sobre a importância dos pais.

É isso! Até breve pessoal!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário