sábado, 22 de maio de 2010

Aventuras em alto mar!!!

Vamos falar de um assunto muito legal?!?

Viagem!!!!!

Como sugestão, que tal fazer um cruzeiro? Digo por experiencia propria que é a melhor opção para viagem, principalmente quando o turista é deficiente...

Já sei, você deve estar perguntando: "essa louca quer dizer que num navio existem adaptações para deficientes? E as cabines? Não são pequenas demais para uma cadeira?"

Sim, é isso mesmo! Logo que comecei a trabalhar e ter minhas férias, eu sempre quis viajar, passear, mas nunca tive companhia de amigos para irmos juntos nessas aventuras por uma série de motivos. Com meus pais eu sempre viajei e conheci várias cidades. Mas a gente precisa de liberdade de vez em quando né? Sem contar que uma viagem sozinha era uma otima oportunidade para eu testar meu grau de autonomia e se conseguiria sobreviver sem os cuidados da mamãe rsrs... Então, comecei a procurar, procurar e aí em 2009 me interessei pelo Cruzeiro é o Amor de Zeze di Camargo e Luciano. Liguei para as agências de viagens e perguntei se tinham adaptações no navio... desde então, pelo menos uma vez por ano faço um cruzeiro e de preferência temático "Sertanejo!!!!"....


Galera, então não se preocupem, todos os navios que estão aqui na costa brasileira possuem adaptações com padrão de acessibilidade universal. As cabines tem excelente tamanho, portas largas, o banheiro tem TUDO adaptado. Os elevadores, as rampas, os bares, enfim, todas as dependências do navio dão acesso para o deficiente. O serviço de quarto é excelente, qualquer ajuda que você precisar é só chamar!


Eu fui sozinha na primeira vez, e relaxem em relação ao check-in no Porto de Santos, pois todos lá nos auxiliam até o embarque no navio. Tudo muito bem organizado.


A única coisa é que o número de cabines adaptadas é limitada por navio, ou seja, você precisa reservar com antecedência o seu lugar nessa aventura!!!



Agora estão abertas as reservas para a temporada de Cruzeiros 2010/2011. Eu vou no Cruzeiro é o Amor 2011!!! Se vocês quiserem mais informações acessem o site abaixo, ou me procurem:
www.cruzeiroeoamor.com.br

Vamo passear galera!!!!
Beijos.

2 comentários:

  1. viajar sempre é bom!
    quero ver se no final desse ano eu embarco num desses barquinhos ae :P

    Bjuu


    Marcos

    ResponderExcluir
  2. oi Marcos, se precisar de uma consultoria pra ver a companhia maritma e qual roteiro fazer, pode me falar tá?

    beijo
    Cleo Terra

    ResponderExcluir