Olha, prometi que no meu blog, iria escancarar a verdade e expressar o que sinto...
Pois bem, eu tenho 24 anos, tive poucos relacionamentos amorosos e namorei uma única vez pra valer mesmo. Durante minha adolescência tive muitos complexos, me achava inferior a outras moças da minha idade e não me sentia capaz de atrair um homem por causa da deficiência. Hoje, melhorei um pouco, me assumi mais, gosto de como sou, do meu corpo e sei que tenho poder de ser tão sedutora quanto qualquer outra mulher. Mesmo assim, sabemos que o preconceito existe, principalmente para nós mulheres deficientes, pois os homens geralmente se interessam primeiro pelo corpo feminino e somente depois, muito depois dá alguma chance da mulher se deixar conhecer pelo que é, pelos valores internos que ela tem.
Estou um tempo solteira, as vezes fico grilada com o fato de ter altas probabilidades de ficar pra titia...rsrs Mas não depende só da gente pra uma situação dessa mudar né? Então, sigo minha vida. Não deixo de fazer o que gosto, nem atraso meus projetos simplesmente porque nenhum homem se interessa por mim.
Bom, você vai dizer assim: "ah duvido que não aparece ninguém....ela tá exagerando." ... Realmente, quando eu saio, vou para alguma danceteria ou barzinho com amigas, sempre aparece aquele cara que já bebeu todas, que não pegou ninguem na balada e que vem me encher a paciência com aquele xaveco furado... Eu fico brava com essas coisas... Caramba, os caras acham que só porque somos cadeirantes, estamos dispostas a ficar com qualquer um, pegar qualquer louco...parece que na nossa testa tá escrito: "estou na seca, matando jacaré a beliscão..."
Quando aparece alguém fora desse ambiente de pegação que são as baladas, na maioria das vezes é um homem tão delicado, tão delicado... que tem medo até de tocar na gente, acham que somos de vidro, frageis... Meu, é dificil entender que somos mulheres como as outras? Sentimos desejo, sentimos vontade de ter alguém do lado que veja como mulher de verdade, que vejam a cadeira de rodas num segundo plano e nos valorize pelo que somos....além disso, também somos capazes de ser atraentes, desejaveis, sexys...
Minha esperança é que esses medos e preconceitos impostos pela nossa sociedade possa um dia acabar. Afinal de contas não quero ficar sozinha pra sempre rsrs...
beijos galera!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário